Sinceridades de um coração

12960629733611_large

Hoje é mais um dia , um dia atrás do outro , recordo o passado , você é  a primeira pessoa que veem a cabeça , tinhamos tudo para ser felizes , mas o destino não quis assim , hoje você faz questão de negar tudo o que sentiu e diz que já tem outra em meu lugar , isso doí sabia ? Isso machuca , outro dia você me jurava amor eterno , eu boba aceditava em tudo , sempre tive medo de te perder e você me dizendo que isso jamais aconteceria , poise eu estava certa , quantas vezes me calei , mesmo que a errada não era eu , quantas vezes chorei embaixo do cobertor , quantas vezes tive vontade de não acordar mais , me diga como você pode ser assim , por um ponto final em tudo e achando isso muito fácil , como você pode negar tudo o que sentimos , como você pode , sinceramente eu queria entender o que se passa na sua cabeça , mas se tudo o que você um dia me disse era verdade , hoje já não faz mais sentido , a vida dá muitas voltas , essa tristeza me consome , meu coração já não e o mesmo , lágrimas no meu rosto , escorrem sem eu mesma perceber , doi demais pensar em você , doi em pensar que o nosso pra sempre não durou nem um ano , se eu pudesse voltar no tempo eu tentaria mudar o futuro , você diz que eu não tentei , mas a verdade e que você nunca percebeu , fiz de tudo por você , mas do que adiantou , hoje eu te chamo de amigo , mas a real e que eu queria te chamar de outra coisa .



Texto feito por : Thaís Rodrigues

Nenhum comentário: